Nova boate do grupo San sebastian fique por dentro aqui
Imagine uma reunião de condomínio que reúna nomes como Katy Perry, Madonna, Britney Spears, Beyonce, Adele, Mariah Carey, Lady Gaga, Rihanna e Shakira. Agora pense na trilha sonora deste inusitado encontro. Algo absolutamente contagiante. É o que se propõe no mais novo projeto de Salvador, o Amsterdam Pop Club.
Com a assinatura dos empresários que há três anos criaram a San Sebastian Salvador, clube baiano de música eletrônica que é referencia em todo o Brasil, o Amsterdam Pop Club traz uma proposta diferente: atender ao público jovem que gosta de se divertir com os amigos ao som das divas do pop e seus sucessos que ecoam nos quatro cantos do mundo.
Para abrigar tamanha explosão de energia o local escolhido para o projeto foi o Bahia Café Aflitos, na Gamboa, região central de Salvador. Remodelado e devidamente equipado para receber seu novo público a partir de 12 de outubro, quando o projeto Amsterdam Pop Club abre as portas, o espaço irá receber um time de peso para promover festas em um dos lugares com a vista mais cobiçada da capital baiana.
“O nosso objetivo é ter um espaço bem preparado para atender a este público jovem que vem crescendo na cidade e que não tem lugares exclusivos para se divertir. A proposta musical é completamente diferente da San Sebastian, mas a qualidade de serviço e atendimento será a mesma”, relatam André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, sócios na nova empreitada.
O time formado para dar vida as festas que preencherão a agenda do clube reúne nomes já conhecidos do público soteropolitano, bem como as festas que passam a acontecer no novo espaço, como a Vogue, do promoter Sukyto,a Like It de Carlos Jr, e até edições especiais da Brinks e Me Mash , de Gilberto Filho. Soma-se ao grupo o promoter Tarcício Neto, que terá a responsabilidade de fomentar as novidades que serão abrigadas no novo espaço.
O projeto Amsterdam Pop Club funcionará inicialmente as sextas e sábado, e a cada semana uma programação diferente tomará conta da casa. “Vamos promover um verdadeiro rodízio de festas par o público jovem. Apesar do foco na pop-music capitaneado pela grandes divas, abriremos espaço para que todas as tribos jovens, prioritariamente entre 18 e 24 anos, possam se encontrar”, detalham os empresário André e José Augusto.