No Circuito

Teatro

“Noites Navegantes”: Musical NAU promove debate sobre gênero no YouTube

Redação,
28/10/2020 | 20h10

Com o objetivo de falar sobre gênero através de uma perspectiva de quebra dos paradigmas, o projeto Noites Navegantes, do musical NAU, retorna neste sábado (31) em mais uma edição no canal oficial no YouTube, a partir das 19h. Os diretores do espetáculo, Daniel Arcades Thiago Romero recebem para o bate-papo a feminista negra, pesquisadora, produtora cultural e multiartista com atuação nacional e internacional, Sanara Rocha; o representante do Coletivo de Trans Pra Frente, Diego Nascimento, e o cantor Di Cerqueira. A atividade acontece no projetonau.page.link/youtube.

A ideia central desta edição é um debate sobre o tema a partir das vivências de pessoas com atuação nas questões de gênero e sexualidade. A proposta das Noites Navegantes é promover debates públicos sobre temas que dialogam com o espetáculo NAU, que conta a história de personagens ignorados da construção social brasileira. Eles voltam ao Brasil em uma barca com mais de 11 mil espíritos para um acerto de contas.

Assim como em outubro, ao longo de todo o mês de novembro acontecem diversas atividades formativas on-line, gratuitas e abertas ao público. A estreia do espetáculo está marcada para dezembro. Com realização da Via Press Comunicação e do Teatro da Queda, o projeto foi selecionado pelo edital Fábrica de Musicais – Ano II, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.

Serviço:

Noites Navegantes
Data: 
31 de outubro de 2020 (sábado)
Horário: 19h
Onde: projetonau.page.link/youtube
Atividade gratuita