In Moda

Natura aposta em conteúdo digital para lançamento de #urbano

Genilson Coutinho,
21/07/2014 | 12h07

Urbano

Nova fragrância masculina da Natura, #urbano reconhece na arte urbana o meio para despertar o olhar do consumidor e convida-o a renovar sua relação com as cidades, observando-as de uma maneira diferente. Para o lançamento, a agência Salve criou uma plataforma digital que traz em seu conteúdo a oportunidade do consumidor se aprofundar no universo da marca. Detalhes sobre os artistas urbanos que estampam as embalagens – Does, Paulo Ito e Izu -, vídeo-conceito sobre a criação do produto, clipe musical da melodia criada exclusivamente para a fragrância, detalhes sobre sua composição e tabela ambiental são algumas das informações adicionais encontradas na base.

O conteúdo, em formato de áudio guide, traz a visão desses artistas sobre as artes estampadas nas ruas das cidades escolhidas, além de entrevista exclusiva sobre suas trajetórias, carreiras e arte. O artista Speto assina a primeira edição do boletim com um guia da arte urbana de São Paulo, destacando a beleza que permeia prédios, muros e becos da cidade.