Notícias

Miss Subúrbio Gay 2021 recebe inscrições

Redação,
09/02/2021 | 22h02

O tradicional concurso de beleza, Miss Subúrbio Gay, chega a sua nona edição em 2021. Devido as restrições impostas pela pandemia, o concurso será realizado na TV aberta, exibido no Programa Periferia, da TV Kirimurê (canal 10.2), para toda a Bahia. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de fevereiro.

O projeto será realizado com apoio financeiro do Edital de PRÊMIOS DE PRESERVAÇÃO DOS BENS CULTURAIS POPULARES E IDENTITARIOS DA BAHIA EMILIA BIANCARDI 2020.

Para ser candidato ao “Miss Subúrbio Gay” você precisa:
• Ser rapaz e virar uma linda mulher neste dia, você não pode ter implantes nem estar fazendo tratamentos hormonais.
• Ter mais de 18 anos
• Você não pode ter sido eleita anteriormente Miss Salvador Gay, Miss Bahia Gay, Miss Brasil Gay, Miss Universo Gay e Miss Beleza Internacional Universe Gay, pois a produção do evento acredita que o nosso concurso é para as iniciantes e já tendo ganho algum desses grandes concursos você estaria em vantagem.
• Estar disponível caso seja selecionado, a produção agendará com candidato a gravação entre os dias 01 e 05/03/2021 de material de divulgação do programa, cada candidato irá gravar em um ponto turístico do bairro que representa. A gravação será agendada posteriormente e em acordo entre produção e candidato. Essa gravação será feita pelo candidato sem caracterização feminina.
• Estar presente, caso seja selecionado, nos dias 19/03/2021 (para ensaio) e 20/03/2021 durante toda a tarde na gravação do programa que será exibido na TV Aberta no Canal 10,2 TV Kirimurê para toda a Bahia. A produção do evento disponibilizará o transporte para as candidatas.

Devido à pandemia o número de candidatas será reduzido, e não teremos platéia no dia da gravação.

No dia do concurso serão 2 produções: 1 traje neutro (Camiseta ou camisa branca lisa, calça jeans e salto alto) e 1 traje de gala/noite.

Prêmio para a campeã R$500,00 + Faixa e Troféu.

E para ser uma das 7 escolhidas, a candidata precisa enviar para a seleção um e-mail para misssuburbiogay@gmail.com com 1 foto montado, 1 foto de rapaz, nome completo, nome artístico, data de nascimento, endereço, telefones para contato/recado.

Todas as inscrições devem ser feitas por e-mail para que haja a comprovação das inscrições, não serão aceitas inscrições por outro meio qualquer (WhatsApp/ Messenger/Facebook). Você deve receber um e-mail acusando o recebimento do seu e-mail pela produção do Miss Subúrbio Gay e confirmando a sua inscrição, após a seleção todos os candidatos serão comunicados se foram aprovados ou não e também receberão informações sobre a agenda de gravações.