Carnaval

Destaques

No Circuito

Notícias

Lunna Montty, Johnny Hooker, Karol Conká, Aila Menezes e Di Cerqueira estarão no Colorindo Salvador; confira a grade completa

Genilson Coutinho,
08/02/2024 | 00h02
Foto: Reprodução/Instagram.

De 09 a 13 de fevereiro, o Largo Dois de Julho vai ser colorido de diversidade e cultura, com o projeto “Coreto Colorindo Salvador”, abraçando a comunidade LGBTQIAPN+ com um espaço para artistas locais e nacionais, através de intervenções de música, dança e performances.
Festejando a sua 8ª edição, no carnaval de 2024 a festa contará com a luxuosa anfitriã e hostess Velerie O’harah, e contará com apresentação de artistas como Johnny Hooker, Karol Conka, Melly, Aila Menezes, Dai, Gerônimo, Illy, Di Cerqueira e Casali. Estes são alguns dos nomes que passarão no Coreto. E no comando das carrrapetas estarão os DJs Paulilo Paredão, Libre Ana, Lunna Montty, Preta, Telefunksoul, Bruxa Braba, Nola Criola e DJ Pretin, Nai Kiese, que juntos prometem transformar o Coreto na maior tenda eletrônica do Carnaval de Salvador. Além da apresentação do espetáculo do Coletivo AfroBapho, um dos grupos mais celebrados na atualidade no Brasil.

 Foto: Divulgação


Outro ponto alto da programação será a celebração da arte drag, com grandes espetáculos das divas da arte transformista, com participação de Sissy Zeta Jones, Rayna Daoméh, Becca Baroni, Rainha Loulou, Ayra Brooke, Angelina Meels, Muhonna Poc, Bia Mathieu, Barbárie Bundi, Malayka SN.
O projeto é idealizado pela Mafuá Produções, e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, Brahma, Beats, Aposta Ganha, Guaraná Antárctica, IFood, Mercado Pago, 99Moto, TV Bahia e Zé Delivery.

 Foto: Divulgação

Manifesto do Colorindo Salvador !
Para todes aqueles que amam. Colorir a vida é a arte mais linda que existe. É enxergar vida onde não tem cor, é entender a solidão e a falta de amor, mas não deixar de sonhar. Colorir a vida é ter orgulho de ser. Ser quem quiser ser. Somos aprendizes e inspirados por todes. A cor nos dá coragem e torna que os momentos durem mais e as memórias durem para sempre. Nós queremos movimento e presença porque a gente é causa, pluralidade e diversidade. Somos Colorindo Salvador, em quatro cantos da cidade, espalhando cor e amor para quem quer receber. Somos palco para cena, discussões e debates. Somos resiliência e resistência. Colorindo momentos para todes aqueles que amam. Colorindo em vida.