Luiza Brunet revela experiência homossexual em autobiografia

Genilson Coutinho,
13/12/2013 | 14h12
No lançamento da sua autobiografia, Luiza Brunet assume que teve uma noite com outra ‘amiga’, em 1979. No livro “Luiza”, escrito em parceria com a jornalista Laura Malin, ela revela detalhes do envolvimento amoroso.
 “Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação (…) Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o início de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”, conta Luiza.
O livro fala ainda sobre os abortos que Luiza Brunet sofreu, cantas que recebeu de famosos, entre eles Pelé, e cuidados com sua beleza.