Luisa Marilac rebate notícias sobre prostituição e faz apelo a presidente Dilma

Genilson Coutinho,
27/02/2013 | 10h02

Luisa Marilac, que ficou famosa, em 2011, por seu vídeo na internet em que aparece tomando “bons drinks” em uma piscina na Espanha, e espalhou o bordão “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”, nas últimas semanas voltou a dar o que falar.

Notícias de que ela estaria vivendo em cortiço a incomodaram e ela resolveu revidar as críticas através de um vídeo onde ela se mostra chateada com as notícias. Luisa ainda faz um apelo a presidenta Dilma, pedindo que o governo crie cotas para travestis no mercado de trabalho. “Porque o travesti tem sempre que estar na beira da estrada e não consegue outra opção de trabalho?!”, questiona Marilac referindo-se a reportagem do jornal carioca Extra, que noticiou que Luisa estaria sem dinheiro e voltaria a se prostituir.

“Eu não gosto de estar na beira da estrada. Me sinto um pedaço de carne, me sinto usada, violentada. Pode ser difícil de encarar isso sendo dito por um travesti, mas é assim que me sinto”, disparou ela. Luisa diz que sofre muito preconceito por ser travesti: “Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita”.

E segue com a língua solta: “Trabalhei pra vocês pra caramba de graça, mas no dia que pedi um cachêzinho, vocês começaram a me chamar de bizarro. Bizarro são vocês, uma imprensa marrom, suja e mafiosa”, desabafou.

Ainda no vídeo, Luisa diz que todos ‘comeram’ do seu dinheiro, incluindo a família, “porém na hora que viram que a grana começou a ficar curta, deixaram a ‘bicha’ aqui jogada às traças. Mas não tem problema, eu sou uma guerreira”.
Luisa promete volta com todo gás e não perde seu otimismo. “Vão-se os anéis, ficam os dedos. O importante é ter os dedos”, finaliza Marilac.