Kaiak Ultra chega ao mercado da perfumaria trazendo inovação ultra gelada
Líder em beleza no Brasil e na América Latina, a Natura amplia o portfólio de Natura Kaiak — marca líder em perfumaria nos lares brasileiros* — com o lançamento de Kaiak Ultra , inovações que elevam a proposta de frescor com uma construção olfativa ousada, marcada por inovação, tecnologia, desempenho e ingredientes da biodiversidade brasileira.
Inspirado na sensação de um mergulho em águas geladas, Kaiak Ultra aposta em um frescor extremo, descrito como um verdadeiro “choque gelado”, oferecendo uma nova experiência sensorial dentro da perfumaria funcional. Sua fórmula contém acordes ultra refrescantes de anis, estoraque, menta e hortelã, resultando em uma assinatura metálica inédita, que provoca no corpo a sensação térmica de intenso. O resultado é um perfume aromático, moderno, com alta fixação, ideal para quem busca energia, impacto e originalidade ao longo do dia.
Criado por Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, Kaiak Ultra é resultado de uma combinação ousada entre natureza e tecnologia. A fragrância traz um aldeído natural inovador, que eleva o frescor a outro nível — uma experiência sensorial inédita pensada para quem busca superar limites todos os dias.
O lançamento chega também na feminina, que mantém a assinatura refrescante, mas traz um toque floral envolvente de jasmim e versão lavanda, pensado para mulheres que buscam uma perfumação moderna e energizante.
Com essa novidade, Natura Kaiak reforça seu posicionamento como referência em perfumaria fresca no Brasil, unindo inovação olfativa, sustentabilidade e alta performance em fragrâncias alinhadas ao estilo de vida de quem está sempre em movimento.
Kaiak Ultra já está disponível nas lojas físicas da Natura, com as Consultoras de Beleza, no app e no site oficial da marca: natura.com.br .
Diretrizes sustentáveis de Natura Kaiak
Assim como as demais fragrâncias da marca, Kaiak Ultra conta com as tampas das embalagens feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.
Desde seu relançamento em 2022, a marca foi responsável por utilizar mais de 300 toneladas de plástico reciclado em suas embalagens – o equivalente ao peso de 150 milhões de tampinhas plásticas, evitando que alcancem o destino mais comum: o mar, reafirmando seu compromisso de apoiar a regeneração do oceano.
*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | Participação de Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Canais entre Categorias de Beleza | Total Brasil | Categoria: Perfumaria | Ano Móvel Setembro 2024.