Notícias

Jade Vanperse vence concurso Drag é VIHDA

Redação,
04/11/2020 | 10h11
Foto: @soueupandora

A noite de terça (3) foi de muita emoção e expectativas, durante a eleição da vencedora do concurso Drag é VIHDA, promovido pelo Dois Terços, que tinha na disputa três estrelas da arte transformista de Salvador, que movimentaram as redes sociais com seus talentos e mensagens positivas para as pessoas que vivem com HIV.
Em uma disputa acirrada, Jade conquistou o título do concurso, no julgamento da última tarefa – criação de uma fotografia que será utilizada na campanha do Dia (1 de dezembro) Mundial de Luta contra a AIDS.
Safira e Jasmim ocuparam a segunda e a terceira colocações.
Quem é @jadevanperse? uma manifestação artística de alguém que tem muito a aprender e ensinar. Com Jade, o menino Luan desconstrói barreiras que existem dentro dele e ao mesmo tempo educa pessoas para que essas barreiras não precisem sequer existir.
Ser artista é isso, comunicar sobre os mais diversos assuntos de incontáveis maneiras! Por isso foi tão interessante a proposta do ‘Drag É VIhda’, um assunto tão importante que pôde ser debatido de uma forma divertida e necessária! Tenho certeza que aprendi bastante e também ensinei pra todas as pessoas que acompanharam esse concurso. Jade é grata pela oportunidade de ter sua voz escutada e sua alma preenchida com tanta inspiração”
Premiações:
As premiações serão perucas, troféus, faixas, kits de maquiagem, kits de depilação, pauta para um show no Carmen Bar, além estrelar uma campanha do Dois Terços no dia de luta contra a aids .
A curadoria foi Sfat Auermann ao lado do corpo de jurados formado por Rainha Loulou, Valerie O’rarah , Crisvaldo Oliveira , Desirée Bbeck e Devisson Esquivel.

A entrega da faixa dos primeiros lugares irá acontecer no mês de luta contra a aids.
Confira o trabalho da vencedora aqui.