Handara Jeans apresentou Carol Nakamura como sua nova garota propaganda durante o Ceará Summer Fashion

Genilson Coutinho,
29/10/2013 | 10h10

Depois de uma valiosa parceria com a dupla Xand Avião e Solange Almeida, vocalistas da Banda Aviões do Forró, a Handara Jeans aposta na imagem da autêntica mulher brasileira para a sua campanha de verão. Foi pensando nisso e na identificação com as suas clientes que a marca escolheu Carol Nakamura, repórter do programa dominical Domingão do Faustão, para ser a sua nova garota propaganda.

O anúncio foi feito no último Ceará Summer Fashion, que aconteceu no Maraponga Mart Moda, onde a marca lançou a sua coleção para o verão 2014.

Carol foi recebida com o carinho do publico presente e dos diretores da empresa que, depois do alvoroço causado pela entrada da ex-integrante do balé do Faustão à passarela, constataram que a escolha do Jeans do Brasil agradou em cheio aos seus fiéis consumidores.

Foto:  Emílio Ribeiro