Grupo Gay da Bahia distribui camisinha “tamanho GG” na Estação da Lapa
O grupo Gay da Bahia realizou na tarde da última quinta-feira (1), na Estação da Lapa, uma ação que chamou a atenção da população e deixou o espaço pequeno para quantidade de curiosos e interessados no sexo seguro.
A ação teve como objetivo distribuir preservativos e ao mesmo tempo popularizar as camisinhas feitas para o público jovem e para os rapazes que ultrapassam a media nacional do tamanho do Pênis que reclamam do incomodo e do medo do rompimento da camisinha no ator sexual.
Segundo Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, essa foi a primeira de muitas ações que ocorrerão na estação da Lapa e em outros pontos da cidade. “Faremos alguns Pit Stop para atingir um número cada vez maior de gays e héteros aumentando cada vez mais a conscientização da população”, disse Cerqueira entre uma demonstração e outra com alguns voluntários que testaram uma simulação nos braços para prova a elasticidade e segurança da camisinha.
Além de toda movimentação, um fato chamou a atenção no stand do GGB, que foi dominado pelas mulheres que tomaram conta do espaço para receberem as camisinhas e o Gel lubrificantes provando que há uma conscientização das mulheres baianas no que tange o incentivo do uso da camisinha por seus parceiros. Esse fato foi comprovado pela estudante Thaise de Lima, de 22 anos, que afirma que sempre exige do seu parceiro o uso da camisinha, visto que ela não gosta de usar as pílulas do dia seguinte. “Ainda não estou preparada para ter filho, com também pegar alguma doença”, revelou a jovem que saiu do estande com as mãos cheias de preservativos, segundo ela para distribuir com as amigas no cursinho.
Os interessados em receber as camisinhas podem comparecer a sede do GGB na Rua Frei Vicente número 24, ao lado do Theatro XVIII, de segunda a sexta. Antes de se dirigir ao GGB procure informações sobre o horário de funcionamento: Tel.: (71) 3322-2552 , Fax: 55 (71) 3322 2552
Verifique na imagem os tamanhos disponíveis