Notícias

Grupo de Mídia Bahia retoma atividades com foco na capacitação profissional e parcerias acadêmicas

Genilson Coutinho,
21/05/2024 | 15h05
Foto: Divulgação

O Grupo de Mídia Bahia – GMBA, presidido por Cristiana Chaves | Engenhonovo, retomou suas atividades com uma nova diretoria. A entidade, que representa os profissionais de mídia do mercado baiano, tem como principal foco a capacitação e o resgate do profissional como peça fundamental no ambiente publicitário.

Com o objetivo de atuar também em frentes educacionais, o GMBA pretende estreitar laços com as faculdades de Comunicação e Publicidade e propaganda, oferecendo eventos e cursos para o mercado. O grupo também busca promover a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais da área.

A nova diretoria é composta por: Andrea Campodonico (BTS), Gabriele Nascimento (Engenhonovo), Mônica Hora (Ideia 3), Leonardo Araújo (Morya), Carol Moreira (Rocha), Cristiana Chaves (Engenhonovo), Andréa Sanfront (Objectiva), Rosana Ramos (Morya), Bruna Robls (Viamídia), Jadson Queiroz (Bahia Comunicação) e Isadora Falcão (Califórnia).

Para marcar o reinício das atividades, um almoço com a presença da mesa diretora foi realizado. Durante o encontro, foram discutidos os planos e metas para o futuro do GMBA, visando fortalecer ainda mais a presença e a atuação dos profissionais de mídia no mercado baiano.