No Circuito

Grupo Aratu fecha parceria com ESPM, em São Paulo, para o ‘Arraiá Galinho 2018’

Redação,
30/05/2018 | 11h05
espm

(Foto: Divulgação)

O Arraiá do Galinho conta este ano com o patrocínio de marcas poderosas como a  Skol, Wallmart, Uninter, Maggi, Salvador Norte Shopping, Minhoto, Club Social, Le Biscuit, TIM e Prefeitura Municipal de Salvador apoiando o maior festival junino do Brasil. A cada ano o evento cresce se tornando um case de sucesso, e para fomentar ainda mais o mercado publicitário o grupo Aratu lançou um desafio para os alunos do curso de Marketing e Publicidade da ESPM, em São Paulo. A intenção é criar um equipe para solucionar questões de como atrair mais marcas e investimentos para um evento regional, mas que já virou referência no país com o mote “o maior festival junino do Brasil”.

“O Galinho é o maior festival junino da Bahia e um dos maiores do Nordeste. Reúne grandes atrações em um espaço multiconteúdo aliando cultura e diversão. Produtos regionais com estes diferenciais tem sido cada vez mais disputados pelas marcas que buscam uma conexão direta com o consumidor. Foi por tudo isto que consideramos um bom desafio para os estudantes da ESPM,  instituição referência em ensino na área de Propaganda e Marketing no país.”, falou Potyra Lavor, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, área responsável pelo Galinho.

Os alunos vencedores dos projetos terão a oportunidade de conhecer o festival sob o olhar atento da coordenadora Renata Alcalde. “O desafio de pensar em ações para um festival como o Galinho foi um dos jobs mais completos que o Arenas já teve. Uma experiência diferenciada e rica culturalmente. E é essa a proposta da ESPM. A parceria entre a TV Aratu e a ESPM está só começando”,  falou Renata Alcalde, coordenadora do Arenas- Agência Experimental de Comunicação da ESPM / SP.