In Moda

Grife com matéria prima 100% nacional será lançada no dia 29, no Sheraton da Bahia

Genilson Coutinho,
19/08/2014 | 14h08

foto 2

Em ritmo de fashion show, a empresária feirense Jamile Argolo lança sua marca de roupas Jam Jam, no próximo dia 29, às 20h30, no Sheraton da Bahia Hotel com coquetel para 300 convidados e imprensa. Vinte modelos devem desfilar as peças da coleção primavera-verão da marca, acompanhadas pela trilha sonora do DJ Rafa Gouveia e do percursionista Da Ilha. O desfile será apresentado por Alessandro Timbó. Após a apresentação da marca, a festa continua com show do cantor e compositor Peu Del Rey.

A marca Jam Jam, confecionada com matéria prima totalmente brasileira, já nasce com planos de expansão. Em outubro deve ser lançada no Rio de Janeiro e em 2015 em São Paulo. A marca nasceu de um sonho de Jamile Argolo e de uma parceria da empreendedora com a espanhola Beatrice Sebastián, designer senior da grife espanhola BDBA. As duas foram colegas de curso no IED (Istituto Europeo di Design), em Madrid. Jamile, que voltou para o Brasil recentemente, morou 10 anos entre Madrid, Londres e Munique.

A grife brasileira aposta no estilo day bay day, com roupas que podem ser usadas tanto para ir a uma reunião ou ao shopping como para esticar pela noite. “É um conceito de roupa casual, jovem, leve, confortavel e descomplicado, sem deixar de ter sofisticação, como eu sempre procurei nas lojas brasileiras”, destaca Jamile Argolo.  Embora tenha foco inicial no público feminino, a marca conta também com uma linha masculina.

O evento de lançamento conta com o apoio da Möet & Chandon e parceria com Luiza Barcelos Calçados, Joias Alternativas Jully Aquino e Bahia Beauty Salon.