Serviços

Gabryell Urlan é o novo contratado da produtora LGBTQIAP+ Ronda Produções

Redação,
09/06/2020 | 19h06
Gabryell Urlan (Foto: Divulgação)

Gabryell Urlan veio pra Salvador a convite, e é o mais novo contratado da Ronda Produções. A produtora ainda promete anunciar novos artistas esse mês!

Responsável pelo gerenciamento de carreira de Léo Kret do Brasil, Nininha Problemática, Shakyra Menezes, Miguella Magnata e outros, o selo de entretenimento soteropolitano lança com essa contratação um novo setor, o Ronda Teatro, que completa o trio junto ao Ronda DI (Digital Influencer) e Ronda Music, unificando os setores com os nomes da casa e novos talentos, de todo o Brasil.

Gabryell Urlan, que é recifense, e com apenas 22 anos, despontou no aplicativo TikTok, somando quase 3 milhões de views apenas em uma das suas redes, com dublagens pontuais e divertidas.

Na produtora, produzirá conteúdos com quadros interativos com influencers e colegas, que ainda serão anunciados, como Cleidson Santana, trazendo a expectativa de um novo grupo de influenciadores pra cidade de Salvador. Alguns quadros já foram gravados, com participações especiais, em formato teste, e em breve serão disponibilizados no YouTube e no Instagram do artista.

Para conhecer e acompanhar o novo contratado da produtora, que conta com cast exclusivamente LGBTQIAP+, basta buscar no Instagram e TikTok o usuário @gabryellurlans.