G Maganize chegará as bancas, em novembro, toda reformulada

Genilson Coutinho,
14/09/2012 | 17h09


Os fãs da revista G Magazine, que reinou absoluto no cenário e imaginário masculino por trazer para nossos lares homens maravilhosos e alguns famosos, chegará nas bancas de todo o Brasil em novembro cheia de novidade e com assinatura da New Conception Editora, que adquiriu recentemente os títulos da Fractal Editora. A revista vem com novo Design gráfico, novos editores e muitas mudanças para melhor atender o leitor da publicação.
Segundo Fabiano Menon, novo diretor-executivo, o conteúdo ficará mais perto de uma famosa revista de fitness destinada aos homens. “O foco é o mesmo, mas o direcionamento será outro. Queremos primar pelo bom gosto da revista e do seu público”, explica.
Os textos de cultura, moda, saúde e de diferentes colunistas de todo o Brasil continuarão na G, que passará de 84 para 112 páginas, já na próxima edição. A diferença estará na abordagem das matérias. Espaço para lésbicas e gastronomia também estão sendo estudadas para entrar na nova G Magazine. Fabiano Menon explica que não pode confirmar nada por que tudo está sendo estudado por ele, o novo editor-chefe Léo Protti e a equipe da editoria.
Outra grande aposta será o retorno de famosos na capa. Os ensaios masculinos, grande chamativo da publicação, continuarão com o conceito de provocar, insinuar e não deixar nada explícito. O editor-executivo promete pelo menos que as celebridades voltarão aos ensaios de capa e entrevistas exclusivas para a G. “Queremos dar glamour e qualidade para a revista que está tantos anos no mercado.” A gente fica ansioso pra ver essa nova fase.