Serviços

Ferreira Costa promove Natal Solidário

Redação,
09/11/2020 | 11h11

Receber presentes de Natal já faz parte da tradição de muitas famílias, mas, nesta época do ano, crianças em situação de vulnerabilidade social se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove mais um Natal Solidário para arrecadar brinquedos. A doação é simples, é só escolher uma das cartinhas das árvores de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja, na Avenida Paralela, até o dia 30 deste mês de novembro.

As árvores estarão na entrada da loja e as crianças são assistidas por duas instituições beneficentes baianas. Serão presenteadas 160 crianças da Associação dos Amigos dos Autistas da Bahia, localizada na Rua Macedo de Aguiar, em Patamares, e mais 160 crianças da Associação Cristã de Amparo Social, na Rua Campinas de Brotas. A Ferreira Costa fará a entrega dos presentes até o dia 18 de dezembro.

O Natal Solidário faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa e estimula a solidariedade. Além disso, os clientes podem conhecer sobre as instituições beneficiadas e se tornarem futuros doadores das associações participantes da campanha.