Fernanda Lima, Arezzo e Salvador Shopping, sabem o resultado dessa combinação? Multidões eufóricas para ter um momento próximo a Top

Genilson Coutinho,
14/03/2014 | 12h03

Tudo isso ocorreu por conta da reinauguração da loja de acessórios Arezzo na praça central do SSA Shopping, da qual a apresentadora é a estrela da campanha de inverno 2014. Naturalmente o espaço acomodou centenas de pessoas que tomaram a praça e as escadas para verem Fernandinha de perto. Ela não fez por menos, tirou fotos com os fãs, assinou autógrafos e acenou para as pessoas. Em entrevista ela disse adorar Salvador “A gente já sai com o sotaque”. Durante o evento ficamos sabendo que ela estará junto com André Marques a frente de Superstar, novo reallity Show musical da Globo com estréia prevista para Abril.

“Será uma experiencia nova para mim porque não fiz ainda um programa ao vivo” disse ela. No segundo semestre Fernanda volta com a oitava temporada de Amor e Sexo “Amadureci junto com o programa, que aborda um tema delicado e muito pertinente nos dias de hoje”. Com agenda cheia Fernanda afirma que por hora estará fora das novelas “Exige muita dedicação, são nove meses. Fiz duas, mas não é o suficiente para me sentir madura como atriz”.

Sobre a nova coleção, da qual é a estrela, destacou o salto anabela como o preferido e definiu a linha como poderosa. “Qualquer mulher que usar vai se sentir assim”.

A apresentadora e ex modelo afirma que adora fazer campanhas de moda “principalmente quando é algo moderno, diferente, é uma maneira de me ver de outra forma, mudar. Pode me chamar para descolorir a sobrancelha, para pintar o cabelo, que eu topo”, disse. “Vem aí uma capa e um editoral bem nesse estilo”, adiantou.

Fernanda esteve na companhia de Alexandre Birman CEO do grupo AREZZO&Co e da diretora da marca Claudia Narciso e das franqueadas Raquel e Mariane Regueira.

Fotos: Genilson Coutinho