Extra renova parceria com o estilista Marcelo Sommer
Depois do sucesso das quatro coleções exclusivas desenvolvidas o ano passado, o Extra renova a parceria e trará ao longo de 2013 novas coleções desenvolvidas pelo estilista Marcelo Sommer.
Para o lançamento da coleção Outono/Inverno, que acontece em março, Marcelo assina uma linha composta por peças que destacam a personalidade e traços únicos do estilo do estilista, com estampas de cruz, caveiras, esqueletos e o inseparável xadrez. “Trago para essa coleção a inspiração gótica, com uma pitada de rock. As peças chaves do masculino são a calça militar com modelagem exclusiva e a camiseta com bolso estampado e do feminino, as pecas com aplicação de spikes e os jeans exclusivos”, explica o estilista Marcelo Sommer.
Marcelo Sommer começou sua carreira em 1995, com o lançamento da marca Sommer. O estilista já trabalhou no desenvolvimento de produtos e estilo da Fórum, Zoomp, M2000 e Calvin Klein. Além disso, já coordenou a equipe de estilo da Zapping e também foi editor de moda da revista Trip. O estilista Marcelo Sommer também participa do calendário fashion do país, como a São Paulo Fashion Week. A coleção com a linha exclusiva do estilista estará nas lojas do Extra a partir de 6 de março.
“A contratação do renomado estilista tem como objetivo vincular ainda mais o Extra como opção de compra para roupas, trazendo para os clientes peças alinhadas às últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis”, diz Sidnei Fernandes Abreu, Diretor Comercial de Textil do Extra.
Além da coleção outono/inverno, o estilista assinará outras coleções exclusivas ao longo de 2013, que vão para as 138 lojas Extra Hiper do país.
O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.
Em 2012, o Extra trouxe mudanças bem significativas no conceito de moda em hipermercado. Além da parceria com o estilista Marcelo Sommer, a rede inaugurou o novo layout de têxtil, com check out exclusivo, provadores, piso e iluminação diferenciada. “Ao longo do ano, a rede inovou a área de têxtil em hipermercado e a comunicação acompanhou essa evolução, trazendo uma revista/catálogo com as peças e dicas de moda que circula gratuitamente em todas as lojas . Além disso, a rede trouxe uma celebridade para representar a moda do Extra”, diz Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.