Serviços

Estrelas do Bem: projeto social do Salvador Shopping vai premiar mais de 600 crianças no Natal

Genilson Coutinho,
02/12/2019 | 17h12

A IBCM é uma das participantes da ação

A oportunidade de presentear pessoalmente uma das 600 crianças e jovens de instituições sociais da capital baiana pode ser realizada através do Estrelas do Bem, promovido pelo Salvador Shopping. Até este domingo, 08 de dezembro, o público poderá “adotar” sua estrelinha e entregar o presenta na loja do projeto montada no piso L1, próximo à Tramontina, ou através do hotsite: www.estrelasdobem.com.br.

 Nesta sétima edição, o projeto contemplará nove instituições: Caasah, Centro de Cultura e Arte Pai João, Centro Nova Semente, Creche Escola Futura Geração, Instituição Beneficente Conceição Macêdo – IBCM, Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi, Lar da Criança, Lar Pérolas de Cristo e Organização de Auxílio Fraterno – OAF.

 O encontro entre clientes e crianças assistidas acontece durante confraternização no dia 14 de dezembro (sábado), 10h às 12h, na instituição Cidade da Luz, em Pituaçu. O cliente que quiser participar, pode comparecer a loja do projeto, às 9h, a bordo do Salvador Bus com destino ao evento. Este ano, o projeto alcançou uma grande conquista, ao receber o Prêmio Abrasce no “Newton Rique de Sustentabilidade”, na categoria Bronze.

 PROJETO ESTRELAS DO BEM

Período de adoção dos pedidos e entrega dos presentes na loja: até 8 de dezembro, na loja do projeto (Piso L1 do Salvador Shopping) ou no site www.estrelasdobem.com.br.

Entrega dos presentes: 14 de dezembro (sábado), das 10h às 12h, na Cidade da Luz (Rua Barreto Pedroso, 295 – Pituaçu). Ponto de Encontro: loja do Estrelas do Bem – Piso L1 do Salvador Shopping, às 9h.