In Moda

Estampas básicas e divertidas são destaques entre os moletons da Renner

Redação,
15/09/2020 | 13h09

O estilo comfy já está classificado como tendência e pensando nisso, a Renner reúne seleção funcional de blusas em moletom para todos os gostos. Os itens vão dos mais clássicos, em tie-dye e tons vibrantes, da coleção-cápsula Conforto, às peças fun, com estampas de Simpsons, Bob Esponja e RuPaul’s Drag Race.

A necessidade de roupas que abraçam os corpos repercute na proposta das peças que surgem ainda mais confortáveis na Renner. O blusão canguru com capuz, por exemplo, é destaque entre os lançamentos pelo caráter versátil de uso e cartela multicolorida: dos tons neutros, como preto, branco e cinza, aos quentes, como laranja, vermelho e amarelo.

Para inspirar otimismo no dia a dia, as opções de moletom ganham estampas com dizeres generosos e de autocuidado, entre elas: “Be Kind to Yourself“, “Faça mais o que te faz feliz” e “Stay Positive“, e servem de aconchego para os dias mais frios.
Aos fãs de desenhos animados, a Renner concentra diversas opções que refletem a memória afetiva e lembranças carinhosas. Há espaço e versões diferentes de estampas para todos: A Pequena Sereia, Bob Esponja, Mickey Mouse, Peanuts, Simpsons e Papa-Léguas. Para além do universo kids, o modelo contemporâneo com a figura de RuPaul, do reality show RuPaul’s Drag Race, é também peça-chave no portfólio de peças divertidas.


Casualidade e composições modernas garantem espaço na Renner com guarda-roupa diversificado de peças funcionais e estilosas, como os moletons estruturados por recortes em tonalidade vibrante ou estampado. Para looks oversized, o blusão canguru com capuz traz estilo e incorpora uma das sugestões comfy disponíveis no site e lojas físicas da Renner – confira, aqui , a lista de lojas abertas.