Elton John bate Record de público em salvador

Genilson Coutinho,
23/02/2014 | 02h02

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes ao show, que, segundo expectativas dos organizadores, também deve reunir o maior público da turnê brasileira

Com 2h30 de uma apresentação vibrante, cheia de hits e com um coro de mais de 40 mil vozes cantando os maiores sucessos do astro britânico Elton John. O Astro, que é um dos maiores vendedores de disco de todos os tempos, bateu o recorde de público da Itaipava Arena Fonte Nova, no show deste sábado, dia 22 de fevereiro.

“O público de Salvador superou todas as expectativas e demonstrou que a cidade pode entrar definitivamente na rota dos grandes shows internacionais”, afirmou Aluizer Malab, produtor da turnê nacional do artista. O público baiano esgotou os ingressos de seis dos nove setores a venda.
As ocorrências foram pontuais com apenas dois casos registrados na delegacia e 37 atendimentos simples nos postos de saúde.

ACHADOS E PERDIDOS – Quem perdeu algum documento ou pertence durante o show deve procurar o setor de Achados e Perdidos da Itaipava Arena Fonte Nova a partir dessa terça (25) e até a sexta (28). Mais informações pelo emailachadoseperdidos@arenafontenova.com.br ou presencialmente no Centro de Visitação das 8h às 11h30 e 14h às 18h.