Serviços

‘Doces de Mari’ lança produtos especiais para o Natal

Redação,
01/12/2020 | 13h12
(Foto: Divulgação)

Desde o início da pandemia do coronavírus, o hobby se tornou o negócio principal de uma produtora de eventos que se viu obrigada a ficar em casa. Por ter que deixar de produzir aglomerações, ela se voltou para dentro de casa e, mais importante, para dentro de si, onde encontrou e assumiu sua paixão por fazer doces. Assim nasceu a Doces de Mari, através do amor de Mariana pela confeitaria e da adoração de seus familiares e amigos pelo brigadeiro que costumam chamar de “o melhor do mundo”.

Quando começou a vender pelo Instagram, Mariana não tinha ideia do rumo que o negócio tomaria, ela não imaginava que faria a primeira ação de datas comemorativas no dia das mães e de como seria prazeroso pensar e articular todas as outras que vieram: dia do namorados, dia dos pais, dia do cliente, dia das crianças… 

Hoje, ao olhar para o início do ano, a nova confeiteira tem certeza que sua intuição e a satisfação em fazer o que faz a guiaram até aqui e foi essa mesma satisfação, somada à preferência pelas celebrações natalinas, que impulsionaram a criação do Natal Luz da Doces de Mari! Mariana mostrou que a confeitaria deixou mesmo de ser apenas um hobby para se tornar uma fábrica de felicidade e aconchego – mas uma fábrica artesanal, que fique bem claro! Ela foi a São Paulo se especializar com aquele que foi eleito o melhor Padeiro  do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners (UIBC), Rogerio Shimura, com quem aprendeu todos os segredos dos Panetones para fechar com chave de ouro esse ano cheio de novidades, descobertas e desafios.

Na primeira semana de dezembro, os clientes e amantes dos Doces de Mari poderão começar a fazer suas encomendas natalinas que, inclusive, abrangem além de Panetones e Chocotones tradicionais e recheados, os produtos habituais da casa, mas agora vestidos à caráter, é claro.