Comportamento

Social

Diretamente de Nova York, Divina ALoma será madrinha do trio da Tropical na 13ª Parada Gay de Salvador

Genilson Coutinho,
30/06/2014 | 17h06

divina

Atendendo aos pedidos dos amantes da cena GLS, que foram no último sábado, 28 de junho, a boate Tropical, conferir a brilhante apresentação de Divina Aloma, cover oficial de Diana Ross e Elza Soares, os empresários baianos, Marcos Mello e Oscar Bitencourt fechou contrato com a artista para a Parada Gay de Salvador. Além de comandar o Trio da boate durante a 13ª Parada do Orgulho Gay que acontece no dia 14 de setembro, Divina Aloma, será um dos destaques da Semana da Diversidade que acontece em Salvado de 8 a 14 de setembro. Tanto na sexta (12), quanto no sábado (13), que antecede a Parada Gay a artista levará para o palco do teatro Carmen Miranda, que fica localizado no piso superior da Tropical no Campo Grande todo o luxo e glamour dos belíssimos shows de transformismo.

Divina Aloma:

De tão parecida com a americana Diana Ross, a transformista Divina Aloma já foi utilizada por equipe de produção de shows para despistar paparazzi quando a cantora esteve no Brasil. “Fiquei sentada no hotel, enquanto a Diana saía pelos fundos,” conta. Aos 63 anos, ela faz sucesso há 43 imitando a cantora de música soul, R&B e pop.

As características físicas de Divina permitem que ela imite também outras cantoras como Gloria Gaynor, Whitney Houston e Elza Soares. As imitações começaram em São Paulo, quando um amigo trouxe um disco da Diana Ross e a achou parecida com a cantora. Fez apresentações em teatros e não parou mais.