Serviços

Dia dos Pais: Shopping da Bahia celebra a data com ações nas redes sociais

Genilson Coutinho,
31/07/2020 | 20h07

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que a Shopping da Bahia, lança a partir deste sábado, 01 de Agosto. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.   

Veiculada em TV, rádio e internet, a campanha ainda trará ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados. 

Mesmo com a maioria dos shoppings reabertos, os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa. 

“A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do shopping.   

A campanha do Dia dos Pais no Shopping da Bahia é liderada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil, e foi lançada na última quinta-feira, 30 de julho, em 38 de seus empreendimentos no país. 

Sobre a Aliansce Sonae 

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.