Devassa e Reserva lançam coleção de camisetas com edição limitada

Genilson Coutinho,
07/08/2012 | 16h08

A duradoura associação entre a cerveja Devassa e a Reserva será marcada por mais uma colaboração inusitada. As marcas desenvolveram uma coleção de camisetas com edição limitada, composta por três modelos com estampas inspiradas em seus ícones, respectivamente a Pin Up e o pica pau.

O lançamento oficial aconteceu também no dia 5 de agosto, na primeira loja da Reserva, inaugurada em 2006, em Ipanema, local onde nasceu a parceria entre as marcas, que hoje oferece aos clientes das 23 lojas da grife a degustação de toda a linha de cervejas Devassa. Na ocasião, foi apresentada uma vitrine especial que ficará exposta de 3 a 9 de agosto.

“A irreverência da Devassa aliada à descontração e criatividade da Reserva pautam mais essa ação, desta vez, em homenagem a uma das maiores paixões nacionais, a cerveja. Queremos com essa iniciativa aproximar nossos consumidores por meio de ações especiais e exclusivas”, ressalta Thiago Torelli, gerente de produto Devassa.

A coleção Reserva e Devassa será comercializada por R$129,00, nas lojas da grife em Brasília (DF), Minas Gerais, Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e na capital paulista.

Histórico

A parceria entre a Devassa e a Reserva começou em 2002, quando as duas marcas foram criadas no Rio de Janeiro, e ganhou intensidade em 2008, durante a 26ª edição do São Paulo Fashion Week. Na ocasião, a grife criou para a marca Devassa um rótulo exclusivo para a cerveja, que foi comercializada durante os seis dias da semana de moda e disponibilizada nas lojas Reserva da capital fluminense e carioca.

No mesmo ano, a parceria ainda resultou na criação de uma camiseta pólo exclusiva e limitada, lançada durante a inauguração da primeira loja da Reserva em São Paulo. Depois do sucesso das primeiras ações, em 2009, a Devassa presenteou os clientes da grife com um voucher para retirar em bar da rede uma garrafa de Devassa Loura com rótulo especial desenvolvido pela Reserva.