No Circuito

‘Conversa com a Val’: Drag baiana cria programa inspirado no ‘Conversa com Bial’

Genilson Coutinho,
24/10/2019 | 10h10

Valerie O’Hara (Foto: Genilson Coutinho)

O programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, sucesso das madrugadas, é a inspiração para a drag baiana Valerie O’Hara, que criou o projeto intitulado de “Conversa com Val”, onde ela recebe seus convidados nas noite de quinta, para um papo descontraído sobre diversidade, respeito e a cena LGBTQ da capital baiana.

Vocês devem estar se perguntando onde fica o estúdio das gravações do programa. Não tem estúdio, mas sim, o palco do Clube 11, sauna masculina localizada no bairro do Tororó, em Salvador. A conversa acontece ao vivo no palco da sauna, para os clientes que forem curtir a casa, e que às 20h estão nas cadeiras acompanhando o bate papo.

Neste quinta-feira, Valerie rebebe a jornalista e ativista LGBTQ Bia Imperial, que irá falar sobre transexualidade, mercado de trabalho, homofobia e arte transformista.

O Clube 11 é conhecido nacionalmente por seus concursos, como o famoso “Meu Ovo é Um Show”, que no mês da páscoa escolhe o maior testículo de Salvador. É um dos poucos espaços na capital onde as artistas transformistas tem feito seus sonhos e projetos com muita aceitação dos clientes, e apoio do empresário Valmick, que abriu as portas do clube para receber a arte transformista.