No Circuito

Coletivo Urbano CLOSE abre inscrições para atividades gratuitas

Redação,
10/02/2021 | 21h02

Durante os meses de fevereiro e março, o Coletivo Urbano CLOSE realiza um movimento digital que vai agregar atividades gratuitas como cursos de dança, exposições fotográficas, produções audiovisuais e bate papos, possibilitando a formação e experiências de artistas do campo da Dança, refletindo as suas próprias potencialidades. A primeira oficina acontece no próximo sábado (13), às 8h, com Yuri Ferreira (Stiletto), e as inscrições podem ser feitas no link disponível na página do Instagram @coletivocloseba.

Além da oficina de Stiletto, serão realizadas as de Dancehall (Nahtye) e Vogue (Lucas Montty), e também, bate papos sobre raça, gênero, classe e sexualidade com Alan Costa (AfroBapho) e questões jurídicas ligadas à arte, com Marcelo Falcão.

O Coletivo é formado por Pietra Fellipa, Marcos Silva, Darlan Orrico, Júlia Rios e Carina Santana, com direção artística de Elivan Nascimento, direção executiva de Rafael Alexandre e produção de Agatha Simas.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.