In Moda

Coleção de Dendezeiro com Smirnoff já pode ser adquirida no site oficial da marca baiana

Genilson Coutinho,
08/05/2024 | 12h05
Foto: Divulgação

Desfilada no dia 13 de abril no São Paulo Fashion Week, a parceria da vodka número 1 do mundo com a grife baiana resultou em 3 peças com estampas exclusivas: uma camiseta – disponível em modelos t-shirt e baby look -, um boné lenço e uma mini bag.

A ideia da collab foi inspirada na campanha “Nossa Vibe a Gente Faz” de Smirnoff, que destaca a importância da coletividade e da variedade de perspectivas, cores e sabores para criar algo verdadeiramente extraordinário. E para isso, a Dendezeiro se inspirou na paixão nacional pelo futebol e na estética de camisas de time, sem deixar sua autenticidade de lado. No lugar dos nomes dos jogadores, a coleção apresenta os codinomes “Gostosa” e “Cansada”, uma marca registrada da grife, popularizada no verão de 2023.

A parceria das marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza, embaixadora de Smirnoff e uma das atrações do evento. O resultado final e a entrega do presente pode ser vista no perfil do Instagram da vodka.

A partir daí, uma coleção maior começou a ser pensada e a sinergia entre Smirnoff e Dendezeiro foi fundamental para que ela acontecesse de forma tão natural. A ideia principal foi brincar com o conceito da “ Nossa Vibe A Gente Faz” usando a tendência do sportswear para personificar isso. As blusas desta coleção são uma homenagem às tradicionais camisas de time, apresentando o clássico brasão no peito e um design que evoca o orgulho e a tradição do futebol brasileiro.
 

Feito em lenço com amarração, o boné é uma peça chave desta coleção. Também com o brasão, ele é uma fusão da moda e da funcionalidade, proporcionando ao consumidor um visual diferente e cheio de personalidade.
 

Já a mini bag faz alusão a um cooler, com alça lateral e o logo de Smirnoff. Esta é uma peça autêntica e capaz de dar um toque especial em qualquer look, pois além de ser uma bolsa que se destaca por onde passar, ainda pode ser usada para levar suas latinhas de smirnoff para agitar as festas.
 

As peças são limitadas e podem ser encontradas no e-commerce de Dendezeiro. Link

Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download




Para mais informações, basta acessar seguir as atualizações no Instagram das marcas smirnoffbr e dendezeiro.
 

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
 

Sobre Smirnoff
A vodka número 1 no Brasil e no mundo*, Smirnoff é a escolha ideal para curtir os bons momentos com os amigos, graças a sua versatilidade. A bebida é opção tanto para quem quer a degustação pura em temperatura ambiente, resfriada, com pedras de gelo ou também em coquetéis.

*Considerando o levantamento realizado por Impact Databank para o “Top 100 Premium Spirits Brands Worldwide” no período de 2013 a 2017 e Nielsen Retail Index – INBA YTD Mar’18 Total Brasil On+Off Premise | Total Vodka Categoria.
 

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas mkcategorias de bebidas destiladas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness e Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite o site Diageo.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em DRINKIQ. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre a Dendezeiro

A Dendezeiro é uma marca baiana fundada por Hisan Silva e Pedro Batalha com o propósito de expandir a definição de uma marca de roupa, compreendendo que ela expressa também um estilo de vida. Falar sobre moda brasileira é falar sobre diversidade, pluralidade, inclusão, representatividade e possibilidades, e estes são os pilares da marca. A Dendezeiro é uma marca agênero que entende a pluralidade das pessoas como algo impossível de se medir.