Carlinhos Brown atraiu baianos e turistas para a Estação Cervejão no Museu do Ritmo
Na última segunda-feira (11), o Museu Du Ritmo se transformou num verdadeiro baile carnavalesco, com direito a fanfarras, marchinhas de carnaval, pessoas fantasiadas e muita animação. Foi a estreia da Estação Cervejão, um evento inédito promovido pela Nova Schin em parceria com Carlinhos Brown.
A banda percussiva feminina Didá foi a responsável pela abertura da festa e o cacique Brown foi o anfitrião da folia, recebendo como convidados especiais a banda Timbalada e a cantora Mira Callado, ex-participante do The Voice Brasil. Mira cantou músicas de Carmen Miranda e foi vestida a caráter, com um longo vestido brilhante e decotado. Denny e os músicos timbaleiros cantaram novos e antigos sucessos do grupo, reforçando que era um prazer estar de volta ao palco do Museu du Ritmo em pleno Carnaval de Salvador.
A casa de eventos situada no bairro do Comércio, que durante todo o verão recebeu os Ensaios da Timbalada e Sarau du Brown, com patrocínio da Nova Schin, apareceu triunfante em meio à folia momesca, atraindo baianos e turistas que queriam curtir o carnaval longe dos circuitos oficiais. “A Nova Schin, assim como eu, gosta de desafios. Então, estamos juntos aqui hoje para fazer mais uma experimentação e recuperar a alma dos bailes carnavalescos, numa festa de alegria e paz”, disse Carlinhos Brown durante o show.
O Museu Du Ritmo foi envelopado com a comunicação visual da campanha de verão e carnaval da Nova Schin, que deu origem ao nome do evento: Estação Cervejão. “A alegria, diversão e descontração são os elementos que norteiam a nossa campanha e têm tudo a ver com a festa que aconteceu aqui hoje. A Estação Cervejão no Museu du Ritmo veio para somar e ser mais uma opção de entretenimento para os foliões”, afirmou Roberval Dória (Guru), gerente de eventos da Brasil Kirin Bahia e Sergipe, que esteve presente acompanhando de perto o primeiro dia do evento.
Irreverente, Carlinhos Brown interagiu com o público durante toda a festa. Em um dos momentos mais descontraídos, o cantor pegou dez latinhas de Nova Schin para brindar com os foliões. Quem cantasse mais alto o jingle da campanha Estação Cervejão, em que ele e Ivete Sangalo são garotos-propaganda, levaria a cerveja. O público fez bonito e mostrou que o jingle já é um sucesso.
Para animar ainda mais a festa, promotoras da Nova Schin distribuíram batecos de guitarra baiana da marca e dançaram em pontos elevados ao redor da arena. Além da pista para os foliões, a Estação Cervejão contou com um camarote open bar e uma área vip da Nova Schin, exclusiva para convidados.
O primeiro dia da Estação Cervejão reuniu um público de mais de duas mil pessoas e a expectativa é que hoje (12), este número dobre. A festa acontece a partir das 17h.
FOTOS: Valter Pontes