Camarote Skol conta com praça de alimentação exclusiva no Carnaval 2014

Genilson Coutinho,
24/02/2014 | 10h02

Opções diversificadas vão agradar os paladares mais exigentes no Camarote Skol em 2014. Do gourmet italiano ao oriental, do fast food saudável às delícias dos doces finos, o espaço presenteará os foliões amantes da boa gastronomia com a presença dos restaurantes mais badalados da cidade.

Os apreciadores das iguarias de uma boa cantina italiana encontrarão no Oliva Massas mais um motivo de alegria: pizzas e massas com nove diferentes sabores. Já os loucos pela culinária japonesa poderão saborear rolinhos primavera, robatas, além de divertidos temakis crus e hot-temakis batizados com nomes bem baianos na Toko Temakeria. Quem não abre mão de uma dieta saborosa, leve e saudável, vai contar com os diversos sanduíches da Subway, mas quem não dispensa a energia dos brigadeiros, chocolates e cupcakes poderá se deliciar na Ganache Doces.

A praça de alimentação do Camarote Skol, que passeia por diversos sabores e atende a todos os gostos, possui com uma área totalmente climatizada e deixará ainda mais gostosa a parceria de quase dez anos entre a marca de cerveja líder no mercado e Salvador. “A relação da Skol com Salvador é especial. Temos muito carinho pela cidade e por todos que passam por lá no Carnaval. Queremos sempre proporcionar aos foliões um carnaval divertido, alegre, inesquecível”, declara Alexandre Alves, gerente de eventos da Skol.

Skol Beats no Camarote Skol – Além da diversificada praça de alimentação, os foliões do Camarote Skol contam ainda com o Bar Vip Skol Beats e Skol Beats Extreme, um espaço criado especialmente para oferecer as cervejas mais queridas das baladas. Moderna e inovadora a Skol Beats nasceu no primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e aconteceu em São Paulo durante oito anos. A fim de inovar ainda mais, a Skol criou a versão “Extreme” da Beats que, vestida numa embalagem preta, é uma versão mais encorpada e menos doce, com teor alcoólico aumentado de 5,2% para 6,9% e mira um público frequentador de festas noturnas. “A Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso, acompanha o consumidor em todos os estilos de balada”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.