Notícias

Babá homofóbica dá tapa em garoto por dançar como ‘gay afeminado’

Redação,
11/05/2020 | 21h05

Uma babá homofóbica foi denunciada pela mãe de um garoto que se manifestou nas redes sociais após ver um vídeo de seu filho apanhando. A babá disse à mãe que bateu na criança por ele estar dançando “gay demais”, segundo informações do Pink News.

O vídeo de dança do garoto ao lado da irmã foi parar no TikTok, Instagram e, posteriormente, acumulando mais de oito milhões de visualizações no Twitter. Antes de dar um tapa na criança, pode-se ouvir a babá homofóbica dizer: “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Seu via**”.

A madrinha do garoto, que compartilhou o vídeo a seguir, escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”.

Ela acrescentou: “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial hoje à noite”. Por fim, a mãe publicou um vídeo do garoto dançando “Party Girl”, do StaySolidRocky.

https://twitter.com/ylo_gang_/status/1258570166071328770?s=19