Adolescente gay é encontrado morto no centro de São Paulo, torturado e desfigurado

Genilson Coutinho,
16/01/2014 | 11h01

O adolescente   Kaique Augusto  que estava sendo procurado pela família desde do dia 10/01 (Sexta), foi encontrado em óbito pelas autoridades, com sinais de tortura e espancamento, totalmente desfigurado no sábado 11 de janeiro  em plena Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo. Pelo modus operandi, existe a suspeita de crime homofóbico, talvez cometido por skinheads . A última vez que foi visto foi na festa PZA que acontece na região central da São Paulo, no bairro República. Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer esse crime, entre em contato com a Policia Militar – 190.

Um ato visando buscar justiça e pressionar autoridades foi convocado para esta sexta, dia 17 de janeiro as 18h30 no Largo do Arouche. Mais informações pelo evento do facebook .

Abaixo a nota emitida pela família:

Olá pessoal, é com grande tristeza que publico esse post para deixá-los cientes do que aconteceu com meu irmão: Sexta-feira dia 10/01 ele foi para uma balada chamada PZÁ, três amigos dele disseram tê-lo encontrado e perdido algumas vezes na balada, mas segundo eles o Kaique Augusto sumiu. O corpo dele foi encontrado no sábado (11/01) na 9 de Julho, levado para o IML como indigente, só conseguimos ter notícias hoje pela manhã, quando amigos e familiares identificaram o corpo. Ele estava desfigurado, arrancaram-lhe os dentes, bateram muito nele estava muito inchado, cheio de hematomas e fraturas e atravessaram sua perna com uma barra de ferro, o legista disse que ele foi muito torturado antes de morrer.
Conversamos com centenas de pessoas pelo face e por telefone a maior suspeita é que tenha sido um grupo de skinheads, mas isso foi comentário aleatório de pessoas que estavam na região. Não há nada concreto, a polícia não descarta a possibilidade de terem simulado um ataque desse grupo para desviar as atenções. Só peço para todos que o viram na Sexta ou no Sábado e ou tenham qualquer informação a respeito de com quem ele estava, por onde andava e o que estava fazendo, por favor entrem em contato conosco para ajudar a descobrir e punir os culpados.

Do MixBrasil