Yves Saint Laurent lança as fragrâncias Libre e Y no Brasil em festa online para convidados

In Moda
14 de julho de 2020
por Genilson Coutinho
Fragrâncias feminina e masculina contam com nomes como Marina Ruy Barbosa, Caio Castro e Felipe Titto como porta-vozes

Marcando o lançamento de suas novas fragrâncias no Brasil, Libre e Y, a marca de luxo Yves Saint Laurent Beauty se propôs a apresentar os perfumes em uma ação de live experience para convidados. A experiência será uma festa online realizada no dia 15 de julho, ciceroneada pelo Hugo Gloss e com sets dos DJs Pathy Dejesus e Jetlag. Entre os confirmados estão os membros do squad da marca no Brasil, escolhidos a dedo pela Maison francesa para representar o espírito das novas fragrâncias: Marina Ruy Barbosa, Lellê do Passinho, Flavia Pavanelli, Karol Queiroz, Felipe Titto, Caio Castro, Icaro Silva e Mateus Verdelho.

Criado e produzido pela DOJO, o evento contará com experiências em tempo real. Assim como aconteceria fora do distanciamento social, a YSL promoverá uma festa online com atrações musicais e atividades interativas para os convidados.

O objetivo da marca é mostrar a essência de Yves Saint Laurent e de suas novas fragrâncias. Com o tema “A liberdade vem de dentro”, a festa YSL Beauty Club terá uma dinâmica para que os convidados entendam mais sobre as fragrâncias e uma pista de dança.

Os novos perfumes Libre e Y são representados pelos cantores Dua Lipa e Adam Levine, respectivamente. Como definição da marca, a eau de parfum feminina rompe fronteiras e traz um toque de fougère, essência com lavanda presente em fragrâncias masculinas, além de flor de laranjeira e a baunilha, dando notas florais, sexy e de frescor e que representam a força da mulher moderna, juntando poder e hiper feminilidade em um só frasco.

Já a fragrância Y personifica as peças icônicas da YSL: a camiseta branca com a jaqueta preta. Com toques de gerânio, aldeídos brancos, incenso e âmbar cinza, a eau de toilette evoca calor e intensidade, equilibrando frescor e força, luz e sombra, sensualidade e sofisticação. O perfume representa o homem moderno, que corre atrás de suas paixões e traça seu próprio caminho, unificando inspiração e determinação.

A campanha de lançamento representa a potência das fragrâncias. Para o perfume Libre, a mistura de cenários urbanos com paisagens naturais aborda a essência da dualidade feminina de ser moderna e poderosa ao mesmo tempo que conectada com a natureza. Na peça, Dua Lipa está parada em uma ponte ao pôr do sol, quando uma águia pousa em seu braço. A cantora a liberta e avança pela terra dourada, fazendo um apelo para as mulheres abraçarem sua liberdade com coragem e ousadia.

Já na divulgação de Y, o cantor Adam Levine da banda Maroon 5 aparece dirigindo um Mustang conversível em direção à um prédio. Em seguida, ele toca bateria em uma sala escura, se levanta para vestir uma camiseta branca e caminha até chegar no topo do edifício com sua guitarra na mão. Ele canta para uma multidão em êxtase, dizendo que continuará tentando por mais longe que tenha chegado. E, por fim, abre os braços em formato de “Y”, símbolo da vitória, personificando o homem Y, que sempre ousa e nunca desiste dos seus sonhos.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.