Yasmin Brunet é a nova estrela do verão da Schutz

In Moda
31 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

luiz

As franqueadas da Schutz em Salvador, Raquel e Mariane Regueira, apresentam a modelo e neoatriz Yasmin Brunet como a grande estrela da coleção Verão 2016 da marca, apostando na década de setenta como principal influência da temporada – tendência internacional que explora diferentes temas que remetem aos movimentos estéticos da década. Destaque da novela “Verdades Secretas”, a filha da modelo Luiza Brunet segue os passos da mãe levando à risca o ditado de que “a vida imita a arte” ao brilhar na pele de uma personagem super fashionista na trama global das 23h, escrita por Walcyr Carrasco. Dividida em cinco temas, a nova coleção pode ser encontrada nas 3 lojas que a marca possui na cidade, nos shoppings Barra, Salvador e da Bahia. E para as baianas poderem acompanhar todos os shots de moda propostos diariamente pela marca com uma pegada personalizada e local, basta seguir o perfil @schutzsalvador no Instagram.

Sobre a nova coleção

O Summer Blush é o resgate do handmade style de referências cruas e naturais, repaginadas de forma mais sofisticada. Aparecem construções em juta e materiais naturais,  acabamentos em crochê, rendas, e tramados; assim como tiras finas e aplicações de pedrarias. Na cartela de cores, destaque para o full-white e tons terrosos, além do rosa forte  e amarelo vibrante, que aparecem como pontos de cor.

A linha 70´s Chic propõe um regresso à estética da época, em sua versão mais chique, com olhar contemporâneo e minimalista na medida certa. É a vez de acessórios fortes e pesados, modelos em cortiça e madeira em linhas retas, tiras grossas e saltos quadrados. Highlights para o jeans e para as sandálias de saltos em blocos, em cores como laranja, azul e new rust.

A linha Boho une referências retrôs e românticas às linhas geométricas, e elementos étnicos e  bordados dominam a cena no melhor estilo hipie-chic. Entre os key itens estão as gladiadoras lace-up, espadrilles, rainbow wedges e as sandálias com barbicacho – ou amarrações com tassels – nas cores mais fortes e vibrante de toda a colecao.

Para o tema Rock, a Schutz propõe um mood de atitude, que pode ser notado em acessórios com interferências de tachas, metais bohos, malhas de cristais e também na exploração do  contraste entre branco e preto. As sandálias cage e os block hills representam bem o espírito da linha que traz personalidade sem deixar o toque glam e a feminilidade de lado.

E por fim, inspirada na era Disco e em toda sua efervescência, a família Provocateur Girls faz sua grande aposta nos brilhos e construções robustas que resultam em sapatos e bolsas perfeitos para a noite. Metallic straps, aplicações, verniz e paetês ganham espaço de forma provocante em uma cartela de cores que vai dos metalizados ao preto, passando pelo true pink e azul klein, trazendo de volta as referências da era mais sexy de todos os tempos.