Xuxa retorna a Salvador, depois de 14 anos, para show na festa ‘Chá da Xuxa’

Música, No Circuito
13 de setembro de 2017
por Helder Azevedo

A turnê ‘XuChá – O Chá da Xuxa’ virá a Salvador, depois de apresentações com ingressos esgotados em outras cidades do Brasil. A eterna Rainha dos Baixinhos sobe ao palco da Arena Fonte Nova para única apresentação, numa noite cheia de emoção, na véspera de feriado, dia 11 de outubro, a partir das 21h. Ela vem com sua nave, que faz parte do cenário, e muita troca de figurinos em um show para seu público adulto, que foi baixinho nos tempos dos saudosos programas ‘Xou da Xuxa’, ‘Xuxa Park’ e ‘Planeta Xuxa’.

Os ingressos, já no 2º lote, estão à venda nos balcões Pida, Line, Central do Carnaval e Ticketmix dos principais shoppings da cidade, na loja Pequena Notável, do Salvador Shopping e também no site www.bit.ly/ingressoXuChaSSA. O primeiro lote acabou em poucas semanas, a tendência é que os ingressos esgotem antes da data do show, assim como em outras cidades.

(Foto: Divulgação/ Xuxa Produções)

(Foto: Divulgação/ Xuxa Produções)

Versão da famosa festa carioca ‘Chá da Alice’ – que neste ano teve um bloco no Carnaval de Salvador puxado pela cantora Alinne Rosa, o ‘Chá da Xuxa’ tem o mesmo clima da ‘Festa Ploc’ e chega a capital baiana trazido pela produtora Pequena Notável, que convida os adultos que cresceram tendo Xuxa como ídolo para uma viagem por sua carreira com paquitas e paquitos, efeitos especiais e uma seleção musical emocionante.

“Estou muito feliz em juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta a artista Xuxa Meneghel, no ar na TV com o reality Dancing Brasil, exibido nas noites de segunda, na Record.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Libera Geral’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público de Salvador. Além disso, o evento conta com a presença da renomada DJ Giordanna Forte, residente da festa ‘Chá da Alice’, que se apresentará antes e depois da Rainha, fazendo da Fonte Nova uma grande balada para o público adulto.

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, de Anitta, e ‘Poder da Preta’, de Preta Gil. “Preparamos tudo com muito carinho. A Xuxa é preocupada com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional”, finaliza o idealizador.

Serviço
Data: 11 de outubro de 2017, quarta-feira, véspera de feriado.
Abertura dos portões: 21h  | Duração aproximada da festa: 6h
Local: Arena Fonte Nova
Atrações: Xuxa e DJ Giordanna Forte
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.
Ingressos: Entre R$ 70 e R$ 145 (valores de meia-entrada, sujeito taxa de conveniência).
Formas de pagamento nos pontos físicos: Dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.