Xanddy recebe Netinho e emociona público da “Melhor Segunda-Feira do Mundo”; assista

Música, No Circuito
31 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho
WhatsApp Image 2017-01-31 at 04.44.43 (1)

Foto: Milena Coelho/Doisterços

A cada edição, “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” está surpreendendo os fãs. É que este ano o projeto celebra seus 15 anos e tem protagonizado grandes encontros semanalmente. Realizado no Estádio de Pituaçu, o evento se destaca também pelo sucesso de bilheteria e casa cheia. Nesta segunda-feira (30), Xanddy e sua turma prometeram um encontro “das antigas” e começou com o pé direto, ao comando do É o Tchan.

No palco, Beto Jamaica e Compadre Washington não deixaram ninguém parado, ao som de músicas que marcaram era, como: “Ralando o Tchan”, “Bambolê”, “Mexe, Mexe, Mainha” e também as apostas atuais como: “Bota A Cara no Sol” e “Desafio do Manequim”, essa última se destaca como uma das favoritas para ser o hit do Carnaval deste ano.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 11.31.16

Foto: Fábio Rocha/ Dois Terços

Em seguida, os anfitriões da noite assumiram o comando da diversão. Com o show “Harmonia das Antigas”, o Harmonia do Samba iniciou a apresentação ao som de “Pintou Harmonia”, uma canção que tem uma letra linda e que fez muito sucesso no passado. Buscando preservar elementos da época do início da carreira em 1994, o público que é fã fiel foi à loucura ao relembrar os mesmos arranjos musicais das canções. Hits como “Joga o Laço”, “O Rodo”, “Vem Neném” e “Tira a Mão do Bolso”, fizeram parte do repertório do show que trouxe boas surpresas. Nas músicas “Paquerei”, “Dança do Bumbum” e “Melô do Tchan”, Carla Perez e Scheila Carvalho surpreenderam o público ao entrar no palco dançando. Lindas e esbanjando boa forma, as duas se esbaldaram, mostrando que as coreografias da época em que eram dançarinas, estão bem vivas na memória.

“Gente, a proposta da noite de hoje é reviver grandes momentos da nossa música. E aí, cantando tanta música do início da nossa carreira, não tem como não lembramos do Tchan. Eu costumo dizer que o Harmonia existe porque o Tchan existe. Eles foram os percursores, sou fã declarado. Já tivemos o show deles hoje aqui e agora vamos chamar elas que são lindas e marcaram uma era”, disse Xanddy ao anunciar as duas.

E, as novidades não pararam por aí. Durante a semana, Xanddy fez mistério com os convidados da noite e surpreendeu o público exibindo nos telões de leds, trechos do filme “Axé: Canto do povo de um lugar”, antes de anunciar as participações!

O primeiro convidado surpresa da noite, foi Luiz Caldas, um dos grandes nomes da música brasileira, que na ocasião cantou clássicos como: “O Que Que Essa Nega Quer”, “Haja Amor” e “Ajayô”. Depois entrou Netinho.  Em um misto de emoção, o momento mais marcante da noite. Ovacionado por todos, ele chegou cantando “Mila”, uma das músicas mais tocadas no país, levando o público a loucura, cantando em coro também as canções “Capricho dos Deuses” e “Beijo Na Boca”.

O cantor Reinaldo foi o terceiro convidado da Melhor Segunda e arrancou gritos histéricos do público ao cantar músicas que marcaram uma era, como: “Libera Geral”, “Na Manteiga” e “Banho de Chuveiro”.

Engana-se quem pensa que acabou por aí. Uma noite inesquecível, reuniu muitos amigos das antigas como: Pierre Onasis, Alex Max, Xela, Rubinho, Flavinho e Daniela Mercury, que também subiram no palco e fez dueto com Xanddy.

No próximo dia 06 de fevereiro, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” encara a penúltima edição da temporada de 15 Anos. Quem comanda a apresentação de abertura é a banda “Imagina Samba” e, no show do Harmonia as participações seguem a linha do pagode com a presença de Dilsinho, Xande de Pilares, Mumuzinho e Ferrugem.

SERVIÇO:  

O QUÊ: A Melhor Segunda-Feira do Mundo

ONDE: Estádio de Pituaçu

QUANDO: 06 de fevereiro

QUEM: Shows de Harmonia do Samba e Imagina Samba | Participações de Dilsinho, Xande de Pilares, Mumuzinho e Ferrugem.

HORÁRIO: a partir das 20h

VENDAS: Ticketimix, Line Bilheteria, Pida e Balcões de Ingressos dos Shoppings

VALORES: R$ 50,00 (Pista) | R$ 80,00 (Camarote) |*Valores sujeitos à alteração de preço sem aviso prévio