Wish Hotel da Bahia faz promoção exclusiva para a Parada do Orgulho LGBT da Bahia

Notícias
21 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

O charmoso Wish Hotel da Bahia, localizado no coração do Campo Grande, palco principal da 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia, iniciou, nesta semana, uma promoção especial para o feriado de 7 de setembro, e para as celebrações da diversidade na capital baiana.
O Wish é o principal hotel escolhido pela classe artística que vem à Salvador, para os principais shows que acontecem no Teatro Castro Alves e na Concha Acústica, além de ser o mais procurado pela comunidade LGBTQI+ ao longo do ano, pela qualidade e compromisso em receber bem essa categoria de turistas.

Foto: Genilson Coutinho

Pensando neste público, que vem curtir o feriadão do 7 de setembro e a Parada do Orgulho LGBT da Bahia, o hotel criou um desconto especial para os visitantes que virão curtir o feriadão.
Para garantir o desconto de 15%, os interessados deverão acessar o site, escolher o período e inserir o código (PRD2018) e receber o desconto imediato.

.

  • Milla Carol

    Adorei a iniciativa do hotel, é muito importante se posicionar ao lado das lgbt sobretudo em meio a esta onda conservadora. Por mais empresas assim.

  • Felipe Brito

    São esses pequenos gestos que fazem Salvador avançar! A capital Bahia recebe milhões de pessoas LGBTQI+ durante os períodos festivos de carnaval e nada mais justo que atribuir acessibilidade para prestigiar o dia do orgulho LGBT! O mundo precisa de mais gestos assim! Achei a atitude excelente do Hotel Wish, afinal sabemos quem de verdade quem são os donos e donas do bom gosto, né verdade?! hahahahaa! Sensacional!

  • Cristiane Oliveira

    Muito top e inteligente essa iniciativa, principalmente por se tratar de um dia de luta e claro diversão também, não só para a comunidade LGBT, para os admiradores deste mega evento. /

  • Paulo Victor Santos G. Nunes

    Excelente iniciativa. Ponto para o Wish. Geralmente os hotéis marginalizam casais homossexuais e às vezes até se recusam a nos receber. Isso por conta da cultura criada sobre a homossexualidade ser promíscua, suja, errada. O Hotel Wish vai na contramão dessa lógica homofóbica e incentiva a ocupação. Amei! Parabéns!

  • Rogério Gonçalves Cedro

    Wish hotel arrasou na iniciativa, que incentive outros hotéis e empresas a apoiarem a luta contra a homofobia, pois assim possamos ter paz, o mundo precisa de amor, consideramos justa toda forma de amor.

  • Davi Magalhães de Melo

    Iniciativa perfeita.
    Apesar da localização estratégia para o evento, esse hotel vem crescendo na preferência dos LGBTQI+ por sua sensibilidade em iniciativas como essa… isso sem falar das acomodações, atendimento excelente etc.
    PARABÉNS !