websérie: Família no Plural estreia nesta quarta-feira para discutir as novas família no canal do YouTube: assista o teaser

Sem categoria
27 de maio de 2013
por Genilson Coutinho

O casal Rosy e Cleide, que viviam juntas há quatro anos estão no primeiro episódio da série


Estreia nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a série Família no Plural. Composta por cinco episódios, a primeira temporada da série busca fazer um mosaico inicial sobre diferentes formas de constituição de laços afetivos. Dando especial atenção ao contexto homossexual, a série será exibida no canal do YouTube.
O projeto é realizado por um coletivo de estudantes e profissionais das cidades de São Félix e de Salvador e conta com o apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e com o patrocínio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Calendário das Artes.

Primeiro episódio
O primeiro episódio da série apresentará o Caras & Bocas, bar localizado na Praia de Periperi. Então mantida pelo casal Rosy e Cleide, que viviam juntas há quatro anos, o bar é um dos únicos redutos LGBT do subúrbio de Salvador. Em sua programação, as sextas-feiras sempre são dedicadas ao público gay, especialmente com apresentação de travestis e transformistas. Veja um teaser acima.