Web Série “Donas das favelas” faz sucesso no You Tube

Notícias
20 de setembro de 2016
por Fábio Rocha
foto reprodução do Facebook

foto reprodução do Facebook

Por Joabe Paiva

Romagaga é uma travesti que ficou conhecida estrelando um vídeo no qual, a própria, pega fogo ao tentar imitar Preta Gil e outros mais onde arranca gargalhadas do público com suas exageradas performances. Mc Trans é uma transexual que toca funk na noite carioca. O que elas tem em comum?!… Além de serem celebridades da internet e terem números significativos de seguidores nas redes sociais, as duas atuam em uma web-série chamada “Donas da Favela”, a novela que se passa na Favela Praia de Ramos no Rio de Janeiro, conta a historia de uma transexual que se passa por cafetina de duas garotas e de uma travesti para poder fazer sucesso nos bailes funk carioca.

A trama passeia com facilidade entre o trash e o cômico, um roteiro fraco e a interpretação digna de vergonha alheia, mas não vai bancar a Gloria Pires nas rodinhas de bate papo com azamigas né?
É isso o que faz da série, podemos dizer, cult. E também é sempre bom ficar antenado, até porque a série é um sucesso de visualização no You Tube, alguns episódios já ultrapassam a marca de 100 mil views.

A série já está na sua segunda temporada e passou a ser produzido por uma produtora que agora conta com mais recursos tecnológicos, algo comemorado pelas meninas. Fechação, babado e gritaria é o que não falta em “Donas da favela”, o que você pode conferir em um dos primeiros episódios no link abaixo: