Wanessa solta o verbo contra conservadores ao falar sobre adoção por casais gays

Notícias
28 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

vannn

A cantora Wanessa provou mais uma vez seu respeito e gratidão a comunidade gay. Ela discursou em seu show no último  sábado (25) e no  seu Twitter no domingo (26) a favor da adoção por casais gays.

A artista soltou o verbo contra  os conservadores e fundamentalistas religiosos, que lutam para que LGBT não tenham o direito da maternidade e paternidade.

“Falei ontem no meu show e digo de novo: Um ser humano que diz em nome de Deus que é melhor uma criança ser abandonada do que ter dois pais não pode falar em nome de Deus. Não deixem que a arrogância, a falta de educação e o preconceito ditem o que vocês são”, escreveu.

Ao rebater comentários de que ela só estaria dizendo porque suas músicas são escutadas por gays, Wanessa  continuou: “Eu canto sim para homossexual, com muito orgulho. Canto para quem ama o próximo para quem faz o bem. Deus está no nosso coração, em nossas ações, no amor ao próximo, na compaixão. O amor é Deus. O amor é maior que tudo”.

Ao ver as declarações de Wanessa, quem escreveu foi Daniela Mercury. “Te adoro, amiga! Quem acha que é melhor que os outros por ser heterossexual é ignorante”.