Wanessa Camargo e Pedro Lima são as atrações do show de encerramento da 18ª Parada Gay de São Paulo

Notícias
30 de abril de 2014
por Genilson Coutinho

d7798282c8634d0cd385f784ce8991b3
Wanessa Camargo e Pedro Lima, com participação especial de Maria Christina, serão as atrações do show de encerramento da 18ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontecerá em 4 de maio, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Petrobras, Netflix e Governo Federal. O palco será montado na Avenida Ipiranga, esquina com a Rua Vinte e Quatro de Maio e as apresentações, abertas ao público, terão início às 19h.

Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo, é uma artista campeã em vendas de discos e já cantou em dueto com grandes artistas nacionais e internacionais. Grávida do segundo filho, Wanessa lançou o seu último álbum em 2013, o “DNA Tour”. A cantora tem apostado em um estilo cada vez mais pop eletrônico e divulgou, recentemente, a “Turn It Up”, sua nova música de trabalho em parceria com o rapper norte-americano Soulja Boy. Este será o último show de Wanessa antes da licença-maternidade.
Pedro Lima, que também é conhecido como Bigode Grosso – apelido dado por Lulu Santos durante o The Voice Brasil, do qual foi finalista e que o fez conquistar fãs em todo o Brasil, é nascido em Nova Iguaçu (RJ) e iniciou sua carreira aos 11 anos.
Bigode Grosso terá uma participação especial em sua apresentação, da cantora Maria Christina, que também fez parte do reality show da Rede Globo, em 2012. Cheia de segurança e personalidade, a artista lançou o álbum “Meu Vício” em dezembro de 2013.
Mês do Orgulho LGBT
As atividades do 18º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo têm início hoje (10), com a primeira coletiva de imprensa. A programação prossegue com o Ciclo de Debates no auditório do Sindicato dos Comerciários, de 22 a 25 de abril; a Feira Cultural LGBT e o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, que acontecem juntos no dia 1º de maio, na Praça da República e a Parada do Orgulho LGBT, no dia 4 de maio. A tradicional Mostra de Cinema e o Ciclo de Leituras Dramáticas encerrarão o calendário, em data a ser definida no mês de junho.
Outras atividades não organizadas pela associação serão realizadas no mesmo período, como o espetáculo Dark Room e a Caminhada Lésbica, em 2 e 3 de maio, respectivamente. A programação completa será divulgada no site da APOGLBT (www.paradasp.org.br).
Imprensa – Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo
SERVIÇO
18ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SÃO PAULO
04 de Maio – concentração a partir das 10h, inicio às 12h
Em frente ao Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900)
Término: 18:00 horas – Rua Consolação em frente a Igreja da Consolação
SHOW DE ENCERRAMENTO – Wanessa Camargo e Pedro Lima –
04 de Maio – das 19 as 21:00hrs

Toda a programação do 18º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo pode ser conferida no site da organização: www.paradasp.org.br.