Vizinhos de Ivete se irritam com festa de aniversário da cantora

Música, No Circuito
28 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

Ivete em pocket show para fãs no prédio onde mora, em Salvador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alguns vizinhos da cantora Ivete Sangalo não gostaram do pocket show da estrela baiana para os fãs, durante as celebrações dos seu 46 anos, no último domingo (27), em um espaço do Morada dos Cardeais, prédio onde reside a cantora.
Mesmo com a solicitação de Ivete ao condomínio, para a realização do encontro, os vizinhos ricos da estrela não gostaram e reclamaram.
Mas essa não é a única reclamação de alguns vizinhos de Sangalo, pois, de acordo com o Blog do Arcanjo, no UOL, alguns vizinhos também não gostam de quando a cantora permite que crianças moradoras do bairro da Gamboa, comunidade próxima ao condomínio, frequentem o condomínio para brincar com Marcelinho, filho da cantora .

@ivetesangalo celebra aniversário com show especial para os fãs na entrada do seu prédio, no bairro do Campo Grande, em Salvador. Aperta o play e confere o vídeo de @adrianoatf #doistercos #IveteSangalo #Salvador #Bahia #parabénsveveta #bdayivete #festacomfas # @milacordeiro5 @hugogloss @ramoncoelho1 @helderazevedo

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on