Viviany Beleboni, transexual ‘crucificada’ em Parada Gay é esfaqueada em São Paulo

Comportamento, Social
9 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

vivi

Viviany Beleboni, a transexual ‘crucificada’ na Parada Gay 2015 de São Paulo, foi esfaqueada por um desconhecido na noite desde sábado (8), nas proximidades da sua casa.

Viviany postou um vídeo no seu perfil do Facebook relatando o caso, onde mostra as marcas da agressão, aos prantos. “Se é isso que vocês inimigos queriam, vocês conseguiram, olhem meu braço, meu nariz, é a verdade, eu fui quase esfaqueada. Passando aqui perto, um cara me reconheceu e estava com uma faca, e falou que eu não sou de Deus e que sou um demônio e que eu iria pagar por isso”, desabafou ela.

Beleboni ainda falou que não iria prestar queixa na delegacia pois tem medo de ser tratada como um homem, em tom de deboche, e não “dar em nada”.

Assista ao vídeo:

  • Alessandro Caldas

    Que absurdo! Realmente esse país é deprimente e os políticos, com raras exceções, que deveriam criar leis para proteger a comunidade LGBT ficam de braços cruzados. Eu tenho nojo desse país sendo representado por pessoas sem ética, que deveriam atuar visando o bem de “todos” ficam apenas preocupados com seus interesses próprios. Esse país não tem jeito! Cheguei a essa conclusão! Não tem conserto!
    Sugiro a Viviany que peça asilo político em outro país porque nessa MERDA DE BRASIL ela não pode ficar!
    Ela merece coisas boas, vá embora dessa bosta de país recheada de vermes como esse que a atacou.

  • Katia Cristina Silva

    Vai na Delegacia da Mulher… o tratamento la eh melhor mesmo para vc…. Querida nao deixe isto passar em branco pq vc eh maior do que estes idiotas… nao se reprima por medo …
    Que o bom Deus lhe de saude psicologica pra vc enfrentar mais esta

  • Sally Modoki

    Força Vivi! Tem muita gente com você, do seu lado! Que entendeu sua manifestação! Que quer seu bem! ♥

  • João Matarazzo

    tudo tem um preço. sou gay. e nao aprovei esse ato na parada gay.
    como vc deu a cara a tapa, procura agora aparada e pede ajuda deles.

    • Claudio Moraes

      Foda-se liberdade de expressão em primeiro lugar.. acima de Deus, inclusive! Se seu Deus não gostar, ele que acerte as contas! O TODO PODEROSO, que só fica assistindo lá de cima e não faz porra nenhuma bjos na sua bunda!

    • Mary A. Linuss

      existiram outras pessoas crussificadas antes de cristo, durante cristo e após cristo, acontece que o ato da crucificação setor um simbolo exclusivo religioso da igreja católica cristã, SACA ?

    • Cyro Gomes

      Que bonito. Existe acéfalo apoiando a violência.

  • ൬ona ʗósmica ♛

    Eu não entendo como um ser pode se achar no direito de agredir outro , em nome da “civilidade” , “de Deus” ou do “respeito”. Agressão não combina com NENHUM desses conceitos. Gente hipócrita, iludida, de mal caráter!

  • Vini Simao

    Kkkkkkkkk aiii mundo doido vai la de novo mexe com quem ta queto desrespeita de novo a relijião dos outros agora pq você não zoua o maome ai ninguém quer ne bjos vivi… palmas pro cara que te esfaqueou kkkkkkkkkkkk caguei de rir hauhauahauahuahauhauh

    • Cyro Gomes

      BABACA.

      • Vini Simao

        Foda-se

      • Vini Simao

        Foda-se

        • Cyro Gomes

          B-a-b-a-c-a-.