Vitrola Baiana assina contrato com Dorea & Sangalo

Música, No Circuito
30 de abril de 2019
por Genilson Coutinho


Destaque no carnaval 2019 pelo seu estilo diferenciado, que mistura reggae, música electronica e ritmos baianos, como samba reggae, a banda Vitrola Baiana representa uma nova safra de artistas, que está sendo chamada de “Nova Música Baiana”. De olho no mercado nacional e internacional, a banda assinou um contrato com a empresa Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management. Segundo Jaqueline Sangalo, sócia da empresa, “o mercado musical independente, baiano e brasileiro, é rico em qualidade e criatividade. O que esse segmento precisa é de uma gestão de carreira a longo prazo para conseguir superar os obstáculos iniciais. E esse é o foco da nossa empresa”. Ainda segundo Jaqueline, a escolha do casting é bem analisada pelas duas sócias, sempre priorizando a qualidade, a criatividade e o profissionalismo dos artistas.

Criada pela advogada Jaqueline Sangalo e pela comunicóloga Andrea Dorea, a Dorea & Sangalo é uma aceleradora e incubadora musical, que reúne expertise de mais de 20 anos na área jurídica, com foco em direitos autorais e gestão artística, e em comunicação, marketing e estratégia. Entre os serviços prestados estão a gestão de carreiras e consultoria para artistas.

Com a assinatura desse contrato, a Vitrola Baiana inicia sua caminhada em uma nova fase, posicionando seu trabalho nesse novo movimento cultural baiano, que mistura de ritmos, sem medo de experimentar. Segundo o vocalista Guga Barbosa, “queremos que o público se identifique e se conecte com o nosso trabalho, pois essa conexão é o que importa para nós”.

Instagram: @vitrolabaiana

Facebook: Vitrola Baiana (@vitrolabaiana)

Youtube: Vitrola Baiana

CONTATO

Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management

contato para shows: contato@doreasangalo.com

imprensa: andreadmascarenhas@gmail.com

foto banda: Silvonei Filho