Vitória da Conquista recebe Circuito Skol Beats Extreme

Notícias
28 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

-9

A cidade mais fria da Bahia, Vitória da Conquista, vai receber neste fim de semana, 29, 30 e 31 de agosto, um evento para esquentar a noite. O Circuito Skol Beats Extreme levará grandes nomes na cena eletrônica para comandar as pick ups dos bares mais badalados da região.

As festas estão marcadas para começar às 18h, comandada pelos DJ’s Analy Rosa, Santz e Rafa Gouveia. O Circuito começará sexta-feira, no bar Estação Art, Avenida Alziro Prates, com a top DJ Analy, que começou sua carreira em 2005 e comanda pick ups em todo Brasil. No sábado, quem garante e o esquente da galera é o DJ Santz e seus famosos remixes do eletro mundial, no Boteco Carioca, rua Olivia Flores. Para encerrar o Circuito Skol Beats Extreme, o DJ Rafa Gouveia vai levar sua seleção de músicas dançantes para o Candieiro, na rua Siqueira Campos.

Skol Beats

Moderna e inovadora a SkolBeats nasceu no primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e aconteceu em São Paulo durante oito anos. A fim de inovar ainda mais, a Skol criou a versão “Extreme” da Beats que, vestida numa embalagem preta, é uma versão mais encorpada e menos doce, com teor alcoólico aumentado de 5,2% para 6,9% e mira um público frequentador de festas noturnas. “A Skol Beatsnasceu para ser a cerveja da noite e, por isso, acompanha o consumidor em todos os estilos de balada”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.