Virgílio e Flor Serena juntos no Coliseu do Forró

Notícias
22 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

Dono de uma voz privilegiada sintonizada com as raízes do sertão, Virgílio, que possui mais de 30 anos de carreira, já gravou seis discos, sete coletâneas e cinco CD’s, traz para o Coliseu os mais belos clássicos do forró brasileiro. O repertório passa pelo Xote, remexe com o baião, aquece no galope e acaba no tradicional arrasta pé. Virgílio divide o palco com a Flor Serena nesta sexta feira (24), a partir das 22h, no Coliseu do Forró em Patamares.

A banda Flor Serena há 15 anos leva o autêntico forró pelo Brasil, e agora também para o mundo. O grupo comemora recente turnê pela Europa, onde foi aplaudida e elogiada no Carnaviena (Viena-Áustria), Lavagem de La Madeleine (Paris-França) e dia do Brasil em Munique-(Alemanha).

COLISEU DO FORRÓ

E já sabe. No Coliseu é forró o ano todo. Principalmente nos meses que antecedem o São João. Por isso, semanalmente a casa que fica na Avenida Otávio Mangabeira promove grandes encontros do ritmo entre bandas e artistas bastante conhecidos como Colher de Pau, Caviar com Rapadura, Tio Barnabé, Massapê, Forró 20Xotear, Ú Tal do Xote e Targino Gondim. Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana, já reuniu grandes artistas como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador.

Serviço: Isso Que É Forró
Quando: Sexta feira (24 ​de Abril)
Atrações: Virgílio e Flor Serena
Horário: ​a partir das 22h
Couvert: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Av. Otávio Mangabeira – Patamares
Vendas: no local
Contato: ​9316-7901
Censura: 18 anos