VIPs, novo filme de Wagner Moura, ganha

Sem categoria
12 de março de 2011
por Genilson Coutinho
Antes de mais nada é bom falar um pouco do cidadão cuja vida inspirou o livro que deu origem ao filme. Trata-se de Marcelo da Rocha Nascimento, um dos maiores estelionatários da história do Brasil, que durante anos enganou um sem número de pessoas em diversas situações, chegando a se passar por piloto de avião profissional e por Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, durante o pré-carnaval em Recife.
Depois de tantas enganações, Marcelo acabou preso justamente após o episódio em Pernambuco e sua vida virou livro, intitulado VIPs – Histórias Reais de Um Mentiroso, obra da escritora Mariana Caltabiano.
E este ano estreia a adaptação do livro para os cinemas, intitulada “Vips” e trazendo ninguém menos queWagner Moura no papel de Marcelo, cujo primeiro trailer foi divulgado neste final de semana. Assista:
O filme promete ser um dos mais comentados neste início de ano, por ser baseado em uma história real e pra lá de interessante, além de ter Moura, o grande astro do cinema nacional atual, como protagonista. Noelenco de Vips temos ainda Juliano Cazarré, Jorge D’Elía, Roger Gobeth, Gisele Fróes, Norival Rizzo, Arieta Correia, João Francisco Tottene. Amaury Jr. faz uma participação especial interpretando ele mesmo. A direção é de Toniko Melo e o filme estreia dia 25 de março.