VII Mostra Possíveis oferece oficinas artísticas gratuitas

Notícias
23 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho
Imagem da linha de maquiagens exclusivas edição limitada à linha Natura  Una

Imagem da linha de maquiagens exclusivas edição limitada à linha Natura Una

A VII Mostra Possíveis Sexualidades está com inscrições abertas para a Oficina de Performance, com Yuri Tripodi e Oficina de Maquiagem, com Luís Santana, a serem realizadas nos dias 27 e 28 de setembro, das 9h às 12h, na Caixa Cultural. Os workshops fazem parte da programação do evento, maior panorama de cultura LGBTs do Norte-Nordeste, realizado pela Multi Planejamento Cultural com patrocínio da Caixa Cultural.

Ministrada pelo performer e ator Yuri Tripodi, conhecido pelas polêmicas ações “Biquini Quadradão” e “Ul-traje para Ocasiões Fúnebres”, a Oficina de Performance vai conversar e experimentar a relação entre corpo e contexto espacial, propondo criações artísticas atreladas à cotidianidade.

Já a Oficina de Maquigem Artística contará com a experiência de Luiz Santana,maquiador, bailarino e aderecista Luiz Santana – que possui no currículo diversas criações para montagens, grupos e projetos, como o Bando de Teatro, Núcleo Viladança, Núcleo do Teatro Castro Alves e muitas produções cinematográficas. Na oportunidade, os participantes irão aprimorar os fundamentos técnicos, estéticos e de criação da maquiagem para artistas ligados ao transformismo teatro, circo, dança, maquiadores, artistas plásticos e artistas em geral.

As inscrições são feitas por meio de preenchimento de formulário aqui.