Victor-Victória: Concurso elegerá melhor transformista do Vale do São Francisco

Comportamento, Social
5 de abril de 2015
por Genilson Coutinho
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Depois de uma pausa de nove anos, o concurso de beleza e teatro de revista Victor-Victória volta ao palco do Centro de Cultura João Gilberto, no município baiano de Juazeiro, no próximo dia 29 de maio, às 20h.

O espetáculo, que durante 15 anos revelou diversos artistas e premiou os melhores atores transformistas da região, volta à cena com novos cenários e figurinos. A direção está por conta do bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes.

geraldo

Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatos pelo desfile de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. O vencedor leva um prêmio no valor de R$ 500,00 mais uma viagem de turismo.

Foram abertas 10 vagas e os interessados deverão fazer as inscrições até o final do mês de abril, na Escola de Ballet Geraldo Pontes. Já está confirmada a participação de transformistas famosas de Salvador, como Dica Rios, Lazaro Dumont e Ornela Muth.

Nomes Nacionais

“Como dizer que Victor é mais bonito que Victória, se Victor é o espelho ou o retrato de Victória”. Esta foi sempre a resposta de Geraldo Pontes sempre que lhe perguntavam sobre a escolha do melhor ator transformista do ano. Além do clima de suspense, antes da revelação de cada resultado, o idealizador do concurso também recorda grandes momentos com presenças de nomes importantes do cenário artístico nacional.
“Tivemos ótimas participações e momentos inesquecíveis, a exemplo de Rogéria, Jane Di Castro, Isabelita dos Patins, Valéria, Eike Maravilha e a humorista Marlene Casanova. De Salvador vieram pratas da casa, como Bagagerry Spilberg, Pamela Raia, Ornela Muth, Dica Rios, entre tantos que fizeram parte deste espetáculo alegre e irreverente”, concluiu Geraldo Pontes.
Os ingressos para o Victor-Victória 2015 custam R$20,00 (antecipado) e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Escola de Ballet Geraldo Pontes (Rua Mello 213 – Centro Juazeiro/(74) 3612-0531/8805-6071), Salão Adonilson Souza e Centro de Cultura João Gilberto.